Pedestre não respeita sinal e é atropelada por motociclista inabilitado

Imagem: Patos Notícias

Imagem: Patos Notícias

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (05), no principal cruzamento de Patos de Minas. A senhora teve que ser socorrida até o Hospital Regional para receber atendimento médico. Inúmeras pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido e o trânsito ficou complicado.

De acordo com a Sargento Denise, o motociclista Gilberto Gonçalves de Melo seguia pela Rua Olegário Maciel quando acabou atropelando a senhora que tentava atravessar a via na esquina da Major Gote. Testemunhas e o motociclista relataram que ela transitava na faixa de pedestre, mas o sinal estava fechado. Com o impacto, ela caiu ao solo e teve que ser socorrida. Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o socorro. Ela foi imobilizada e levada para o Hospital Regional com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

O motociclista não teve qualquer ferimento. A policial orientou os pedestres a sempre respeitarem o semáforo. Ela constatou que o motociclista não possui CNH e a moto não estava devidamente licenciada. Ele será conduzido até a delegacia e a moto removida ao depósito do Detran.

Fonte: Patos Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *