EXCLUSIVO: Empresários desaparecidos ficaram 3 dias trancados em baú de caminhão

 

Os empresários de Tupaciguara, Maurílio Godoy e o filho dele Luciano Godoy Rezende, que estavam desaparecidos desde quarta-feira, 11 de março, foram encontrados no final da manhã desta sexta-feira, 13.

Pai e filho foram vítimas de assaltantes fortemente armados, que levaram uma carga de talheres no valor de R$ 1,5 mil. Os dois vinham de São Paulo, onde haviam levado o caminhão da família para adaptar o baú com câmara fria.

Depois de abordados eles foram trancados dentro do baú em um canavial na BR-365, a 25 quilômetros de Uberlândia. A chave foi jogada sobre o veículo.

Num relato emocionado, Maurílio Godoi conta que foram dias de desespero, dor, medo, fome e sede. “Chegamos a perder as esperanças, sem oxigênio. Mas um ia confortando o outro”, disse.

Já sem oxigênio, para conseguirem respirar, eles arrancaram pedaços da estrutura do baú, formando pequenos buracos.

A localização

A angústia dos empresários só terminou quando três pescadores perceberam que havia algo estranho. O comerciante Antônio Vilela desconfiou das marcas de pneus na estrada e o caminhão abandonado próximo ao canavial.

Reis, outro pescador, foi quem acionou as polícias Militar e Rodoviária Federal, além do Corpo de Bombeiros. Pai e filho foram levados para o Hospital de Clínicas da UFU com quadro de desidratação e ficarão em observação.

Antes de entrar na ambulância, Maurílio Godoy fez questão de agradecer aos pescadores e aos policiais que atenderam à ocorrência. Para ele a fé em Deus e a esperança foram primordiais para que ele e o filho ficassem vivos.

Carolina Vilela com Kátia Medeiros

 

5 respostas a EXCLUSIVO: Empresários desaparecidos ficaram 3 dias trancados em baú de caminhão

  1. Aparecido dos reis disse:

    foi obra de Deus pois iamos pescar en outro local e por Deus eu quiz pescar naquele local q nao e o de minha preferença foi Deus naõ pegamos peixes poren ganhamos duas vidas e por Deus vi uma familia feliz foi um final de grande emoçao e felicidade

    • Thaíssia disse:

      Parabéns Aparecido…A vc e a seus companheiros…Que JESUS derrame bençãos sem medida sobre a vida de cada um, pois DEUS em sua bondade divina, usou a vida d vcs pra salvar esses homens d família…JESUS CRISTO envia anjos pra salvar o homem…Neste dia os anjos foram vcs… Meus Parabéns e sejam muito felizes…Que as bençãos incontáveis prevaleçam na vida d vcs…

  2. Allynny Vilela disse:

    Agradeço primeiramente a Deus, e a vocês heróis, vocês foram usados pelo divino espirito santo, para ajudar essa família!
    Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
    A fé de vocês moveram montanhas! Parabéns!!!

  3. mendez disse:

    Parabéns aos pescadores. vocês “fisgaram” a felicidade de toda uma família.

  4. eu falo disse:

    SE tivesse leis que botasse medo em bandidos não teríamos tantas pessoas assim sofrendo na mão da bandidagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *