Homem é morto e outro fica ferido em assalto no Bairro Minas Gerais

Imagens: reprodução TV Vitoriosa/Max Germano

Imagens: reprodução TV Vitoriosa/Max Germano

Na noite desta sexta-feira (16), três homens assaltaram um estabelecimento comercial na Rua Virgílio Carrijo, Bairro Minas Gerais. Um homem foi morto e outro ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens reagiram e foram esfaqueados. Uma das vítimas pode ser Moisés, conhecido como Pezão mecânico, que oficialmente ainda não foi reconhecido. Ele foi  levado ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu e veio a óbito.

Sidnei Clementino da Silva, de 41 anos, também foi levado ao HC e passou por uma intervenção cirúrgica. Ele não corre risco de morte.

Os suspeitos fugiram em um veículo de cor preta e ainda não foram localizados.

Thais Zago com informações de Léo Soares.

 

 

 

2 respostas a Homem é morto e outro fica ferido em assalto no Bairro Minas Gerais

  1. Bruna Michele disse:

    Esse local é o famoso risca faca, quem mora na vizinhança que o diga o tanto que é complicado esse pedacinho ai, a biqueira foi assaltada!!

  2. ADVOGADO DE JUSTIÇA disse:

    a POLICIA de Uberlândia vai dar uma resposta e prender todos sem exceção eu disse sem EXCEÇÃO e colocar dentro da cadeia, pois lugar de ladrão e assassino e na atrás das grades, e o fim de um por um e ser executado um a um pois o mundo do crime não perdoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *