Polo aquático: Pinheiro x Fluminense, destaque da terceira rodada

Polo aquático Pinheiro x Fluminense, destaque da terceira rodadaA VI Liga Nacional de Polo Aquático/II Super Liga Nacional Correios/Bradesco-Lei de Incentivo de Polo Aquático Masculino 2013 prossegue neste fim de semana, com a terceira rodada a ser realizada no Club Athlético Paulistano, em São Paulo. São três jogos, a partir das 15 horas. Destaque para o primeiro deles, Pinheiros e Fluminense, o encontro entre as duas únicas equipes que já venceram esta competição. O clube paulista levou a melhor nas três primeiras edições, enquanto o carioca é o atual bicampeão.

Pinheiros e Fluminense, o maior clássico nacional da modalidade na última década, jogam às 15 horas. O Pinheiros conta com dois jogadores sérvios, enquanto o Fluminense está reforçado por um croata e pela volta dos irmãos Perrone (Kiko, que retornou antes, e Felipe, mais recentemente), brasileiros radicados na Espanha, país que representaram em Mundiais e Olimpíadas. Completam a rodada, Sesi e Botafogo, às 16h20, e Paulistano e Flamengo, às 17h40. A Hebraica folga neste fim de semana.

Até o momento, o Fluminense é o único a ter vencido nas duas rodadas disputadas. Paulistano, Sesi e Botafogo venceram um jogo e perderam o outro. A Hebraica perdeu suas duas partidas. Já Pinheiros e Flamengo atuaram uma única vez, coincidentemente contra o mesmo adversário, o Sesi. O Pinheiros venceu seu jogo, enquanto o rubro-negro carioca perdeu. Cada vitória vale três pontos, com empate valendo dois e derrota um.

CBDA – Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *