Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos

Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos 2

André da Silva Meire, de 37 anos, confessou o crime, segundo a delegada do caso

Um homem que já estava preso, por envolvimento em um homicídio, foi apresentado pela polícia de Inhapim suspeito de ter cometido outro crime. Ele teria estuprado a própria filha que ficou grávida. O suspeito está detido em uma cela isolada no presídio do município.

André da Silva Meire, de 37 anos, não negou o crime contra a filha dele, de 12 anos. Ela está grávida e, no dia 11 de agosto, ela completa o oitavo mês de gestação.

Questionado pela reportagem se se arrepende, ele se limita a dizer: “bastante”. Sobre o que será da filha, ele diz “só Deus que sabe”.

Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos

Adolescente disse ter sido ameaçada de morte pelo pai, caso contasse a alguém

Segundo a delegada responsável pelas investigações, durante o depoimento, André disse que sempre estava alcoolizado quando os abusos aconteciam. “A versão do suspeito é que ela se insinuava, mas ela é filha. Ele chegava em casa depois de ingerir bebida alcoólica, acariciava e fazia todos os atos libidinosos”, afirmou a delegada.

A mãe, que estava ficando na roça, na casa de uma irmã, descobriu que a filha foi estuprada pelo pai somente há cerca de dois meses. Ela disse ter percebido porque viu uma mancha no vestido da adolescente. “Perguntei que mancha era aquela e ela não quis falar. Apertei e ela disse que estava (sendo estuprada). Com muita dificuldade falou que estava grávida dele.”

A menor disse ter tido medo de contar à mãe sobre os abusos, pois era ameaçada de morte pelo pai. A menina, que está no sétimo ano do ensino fundamental, dentro de um mês terá que conciliar a infância com a responsabilidade de ser mãe e os estudos.

Questionada pela delegada se ela tinha vontade de tirar a criança, a adolescente foi enfática ao dizer não. Ela afirmou que vai cuidar do filho-irmão.

2 respostas a Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos

  1. ana carolina disse:

    olha que absurdo mais um né entre tantos, sabe quando isto vai parar quando o brasil tiver leis. pois hoje é uma palhaçada este nosso brasil pois se pegassem todos esses estrupadores e cortassem o bilau na primeira vez que isto acontecesse com certeza diminuiria os abusos sexuais as mesmas coisas com que rouba, se roubou corte uma mão, roubou de novo corta a outra vamos ficar na impunidade até quando?
    pois um preso hoje tem muitos direitos e muitas regalias e isto não é justo, vamos acordar brasil…

  2. Priscila disse:

    Um canalha desse não tem direito de ser chamado de pai.Pois pai não faz isso com filho.Merecia pena de morte, mas antes teria que sofrer bastante, pra sentir na pele a dor de estrupo.Infeliz,vagabundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *