Ângela/Neide e Bernat/Ícaro são campeões em BH

As duplas são os campeões da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional Vôlei de Praia.

As duplas Ângela/Neide (DF/AL) e Bernat/Ícaro (RJ/PB) são os campeões da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional Vôlei de Praia 2012/2013, disputado na cidade de Belo Horizonte (MG), na arena montada na Cidade Administrativa. Além do título, os campeões, assim como os vices, garantiram vaga para a etapa mineira do Circuito Banco do Brasil, que acontecerá no mesmo local, na próxima semana.

No masculino, os campeões derrotaram, numa partida muito equilibrada, os jovens Marcus/Gustavo (RJ), por 2 sets a 1, parciais de 21/14, 15/21 e 19/17. O terceiro lugar ficou com Moisés/Aranha (BA/RJ), que venceu Léo Vieira/Klaus (DF/PB), por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/11.

“Estamos treinado muito forte desde o início do ano para buscarmos bons resultados e jogarmos sempre bem, independente de quem seja o adversário. Conseguimos impor nosso jogo aqui em Belo Horizonte e esse título coroa todo o trabalho duro que temos feito nos treinamentos”, afirmou Bernat.

Na chave feminina, o título de Ângela/Neide veio com uma vitória sobre Naiana/Bruna (CE/PB), por 2 sets a 0, parciais de 23/21 e 21/18. A parceria também foi campeã da segunda etapa, realizada em Goiânia. Semírames/Rafaela (ES/PA), que veio do qualifying, completou o pódio. Elas venceram Renata/Elize (RJ/ES), por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/19.

“Essa etapa foi muito forte, com duplas de ótimo nível e jogos bem complicados. Foi a 4ª etapa que jogamos juntas, conseguimos melhorar nosso jogo e mais uma vez conquistamos o título. Agora, vamos comemorar, descansar um pouquinho e corrigir algumas falhas para entrarmos fortes na etapa do Circuito Banco do Brasil da próxima semana”, disse Ângela, contente com mais um excelente resultado da recente parceria com a alagoana Neide.

A quarta etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional 2012/2013 acontecerá em Campinas (SP), entre os dias 25 e 28 de outubro. Assim como aconteceu em Cuiabá, Goiânia e Belo Horizonte, o torneio classificará seus campeões e vices para a etapa paulista do Circuito Banco do Brasil, que também será disputada em Campinas, na semana seguinte.

CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *