Renato convoca torcedores para o jogo contra o Atlético-GO

O Urubu-Rei não joga desde o duelo contra o Vasco no dia 19 de agosto

O Urubu-Rei não joga desde o duelo contra o Vasco no dia 19 de agosto

Renato não estará em campo na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo (23.09), em Goiás. O camisa 11 ainda está em processo de recuperação da cirurgia no menisco medial do joelho direito, ocorrida no dia 26 de agosto. O Urubu-Rei não joga desde o duelo contra o Vasco (19.08), vencido pelo Mais Querido por 1 a 0.

Mesmo fora da equipe, Renato não deixa de acompanhar os jogos e torcer por seus companheiros. O camisa 11 é, talvez, o jogador que mais conhece a Nação. Uma verdadeira relação de amor. Renato sabe bem o quão é importante a presença da torcida rubro-negra nos estádios, ainda mais nos momentos complicados, como agora. E diante desse fato, o meia pede que a torcida do Mengão, a maior do mundo e a mais presente nos estados brasileiros, apóie o time em Goiânia.

“Nós esperamos ter o apoio do torcedor de Goiás, até porque nós sabemos que a torcida do Flamengo em Goiânia é muito grande. Nós vamos ter um número de ingressos maior para esse jogo. Então eu convido os torcedores de Goiânia para assistir o jogo no Serra Dourada. Que nos apóiem para que a gente tenha uma grande vitória e saia dessa situação”, convocou o jogador.

Ainda não há data para o retorno de Renato ao time, mas tudo indica que acontecerá logo. Na manhã desta sexta-feira (21.09), o meia correu ao redor do Campo 5 do CT, sem nenhuma dificuldade. O Flamengo ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos somados.

Fonte: Flamengo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *