Homem é preso acusado de adulteração de chassis

Carretas tiveram chassis adulterados

Carretas tiveram chassis adulterados

Na tarde desta sexta-feira (4), um homem de 57 anos foi preso, suspeito de estar envolvido em um esquema de adulteração de chassis de carretas, após receber vistoria na oficina, da qual é proprietário, no bairro Industrial. A Polícia Civil (PC) encontrou no local cinco carretas com números modificados.

Segundo o Delegado Rafael Herrera, a PC foi até a oficina fazer uma vistoria, na última quinta-feira (3), quando deparou-se com uma carreta, que faltava um dos dígitos referentes à identificação do chassi. Herrera explica que normalmente carretas apresentam 17 dígitos na placa e encontraram apenas 16.

Delegado Rafael Herrera, da 5ª DP

Delegado Rafael Herrera, da 5ª DP

Juntamente com o Departamento de Trânsito (Detran) de Uberlândia, a PC retornou, na sexta-feira (4), no estabelecimento e vistoriou mais quatro carretas. Confirmadas as adulterações, Antônio Carlos Gonçalves, 57 anos foi preso e levado para delegacia, onde responderá por adulteração e receptação.

Ao analisar a ficha do suspeito a polícia teve conhecimento, que o mesmo já havia passagem por estelionato. Em depoimento, Antônio explicou ser inocente. Ele negou as acusações e ressaltou que tinha recebido as carretas para fazer reparos.

A PC trabalha no sentindo de saber a origem das carretas.

Uma resposta a Homem é preso acusado de adulteração de chassis

  1. fabio disse:

    nao e so ele no santa monica perto do ceasa tambem tem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *