Advogado diz ter sido agredido pelo vereador Luis Cláudio Galassi

Habib AbudO advogado Habib Abud Cabariti (foto), de 62 anos, diz ter sido agredido por um vereador de Uberlândia em uma academia de um Shopping da cidade, no Bairro Cidade Jardim, na manhã desta terça-feira, 16 de agosto. Procurado pela nossa equipe, o advogado do vereador Luis Cláudio Galassi informou que ele não irá se pronunciar sobre o caso.

A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e alegou ter sido agredida a socos e pontapés quando saía de uma aula da academia. Segundo Habib, a agressão teria sido presenciada pelos instrutores.

Luis Cláudio GalassiLuis Cláudio (foto) alegou, sem gravar entrevista, ter levado um soco no rosto primeiro e que irá processar Habib. Ele não quis comentar sobre a motivação da discussão e briga.

O advogado, por sua vez, afirma que o motivo seria um processo movido por ele em desfavor do vereador, em prol do filho do parlamentar, por pensão alimentícia.

Habib descreveu a agressão em uma rede social. No desabafo ele finaliza da seguinte forma: “Somente não ‘houveram maiores’ (sic) consequências porque o pessoal presente interferiu. O vereador devia pensar melhor antes de agredir um idoso, cardiopata.”

Advogado diz ter sido agredido por vereador de Uberlândia

 

2 respostas a Advogado diz ter sido agredido pelo vereador Luis Cláudio Galassi

  1. sugestao disse:

    Malandro, ainda não paga pensão e bate do advogado da mulher, já vi tudo!

  2. Antiporcos disse:

    Cardiopata fazendo ginástica? Ele é psicopata. Isso com certeza. Ninguém suporta esse sujeito entre os colegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *