Instituições sem fins lucrativos de Patrocínio recebem materiais

Comunidade de Lajinha recebe trator. (Imagem: Patos Hoje)

Comunidade de Lajinha recebe trator. (Imagem: Patos Hoje)

Na última sexta-feira, mais duas entidades que participaram do convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social receberam equipamentos e participaram da entrega oficial.

HJ Viver e Fraternidade Feminina Clube das Acácias, são instituições sem fins lucrativos que trabalham ativamente no atendimento a pessoas carentes em suas respectivas áreas. No tratamento do Câncer, a HJ Viver tem sido referência em Minas, prestando assistência aos pacientes no tratamento fora do domicílio além é claro do apoio e amparo as famílias. O Clube das Acácias, está a frente da Vila Maçônica, que fornece moradia a população carente, ajudando no que for necessário no dia a dia dessas famílias.

Nesta leva do convênio foram adquiridos refrigeradores, ventiladores, cadeiras, bebedouros, fogões industriais e vários outros equipamentos voltados ao aumento e melhoria na qualidade dos serviços prestados.

Um trator traçado 0 km foi entregue na última quinta-feira, 16, á comunidade de Lajinha, cona rural do município de Patrocínio.

A comunidade, há muito tempo demandava aquisição de maquinário para auxiliar o pequeno produtor, otimizando o tempo de plantio, aplicação de fertilizantes, passando por todas as etapas da cultura até finalmente chegar à colheita.

Segundo o Deputado Deiró Marra, a política séria tem realmente que se voltar ao pequeno produtor, pois só assim, começando pela base, que o tão sonhado desenvolvimento para as comunidades será uma realidade.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *