Vereador tem Acidente Vascular Cerebral e é internado às pressas

O parlamentar vinha se queixando que teria passado mal ao longo do dia. (Imagem: Patos Hoje)

O parlamentar vinha se queixando que teria passado mal ao longo do dia. (Imagem: Patos Hoje)

O vereador Lindomar Tavares foi levado às pressas para o Hospital Regional na noite deste sábado, 4, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC. Foi socorrido por uma unidade do Samu e teve que ser entubado antes de dar entrada na unidade hospitalar. O parlamentar vinha se queixando que teria passado mal ao longo do dia.

Mesmo não estando nas melhores condições de saúde, Lindomar acompanhou a final da Copa Amapar de Futebol na tarde deste sábado. A final foi realizada no Estádio Bernardo Rubinger e após ver seu time conquistar o título, mesmo não se sentindo bem, Lindomar voltou para casa acompanhado da esposa, que acionou o Samu ao perceber que o quadro não apresentava melhoras.

Lindomar Tavares, além de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Patos de Minas, é apresentador do Programa Cidade Urgente da Super Rádio Patos e também é professor na rede Municipal de ensino. Parentes, amigos e colegas de profissão acompanham a evolução do quadro de saúde do parlamentar que é considerado grave.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *