Ministro conhece estrutura de monitoramento dos Jogos Olímpicos

Divulgação/Ministério do Esporte

Divulgação/Ministério do Esporte

O ministro do Esporte, George Hilton, visitou na quinta-feira (22) a sede da Autoridade Pública Olímpica (APO), no Rio de Janeiro.

Durante a ocasião, o presidente da APO, general Fernando Azevedo e Silva, apresentou detalhes da estrutura de acompanhamento das obras dos Jogos Olímpicos de 2016 e fez uma explanação sobre a Matriz de Responsabilidades.

O documento engloba os compromissos assumidos pelos entes governamentais associados exclusivamente à organização e realização do evento. A Matriz relaciona projetos e responsabilidades pela execução e aporte de recursos, e está organizada agrupando obras e serviços relacionados às regiões olímpicas: Barra da Tijuca, Deodoro, Maracanã e Copacabana.

“A explanação nos deixa a certeza de que o controle do andamento das obras está sendo feito da maneira mais correta e profissional possível. Nos dá também a tranquilidade de que o cronograma será cumprido da forma necessária para que tenhamos Jogos Olímpicos de altíssima qualidade em 2016”, afirmou Hilton.

Fonte: Portal Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *