Lula rebate declarações de Marina sobre críticas

 

Lula disse que nunca xingou adversário nenhum (foto: EPA)

Lula disse que nunca xingou adversário nenhum (foto: EPA)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou neste sábado, 13, as declarações da candidata Marina Silva, que chorou ao falar dos ataques da sua ex-legenda, o PT. “A dona Marina não precisa contar inverdades a meu respeito para chorar”, disse o ex-mandatário durante ato de campanha em Sapopemba, zona leste de São Paulo. “Nunca falei mal da dona Marina e vou morrer sem falar. Ela que tem de se explicar por que falou mal do PT”, afirmou.

Lula disse ainda que não costuma utilizar nome de adversários do palanque do PT. “Vocês nunca me viram xingando uma adversária, eu prefiro falar bem do meu candidato”, disse, ressaltando que nunca deixou de ter relação de amizade por conta de disputas eleitorais. “Agora não vai chorar na impressa porque eu nunca falei dela a não ser nesse comício”, disse.

O ex-presidente lembrou que Marina saiu o seu governo quando ela quis e explicou por que escolheu a presidente Dilma Rousseff para ser sua sucessora. “Na hora que eu tinha de escolher para quem ia entregar o direito de dirigir o país, tinha de entregar para a pessoa que achava mais preparada”, disse.

Fonte: Ansa Brasil, com informações do Estadão 

Uma resposta a Lula rebate declarações de Marina sobre críticas

  1. Interessante certas pessoas se acharem intocáveis. Podem falar o que querem dos outros. Porém, não aceitam de forma alguma que falem delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *