Dilma: Copa só não foi perfeita pela derrota da Seleção Brasileira

Ao passar simbolicamente a sede da Copa do Mundo ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, a presidenta Dilma Rousseff disse que o Mundial no Brasil só não foi perfeito por causa do insucesso da seleção brasileira.

“Nós, brasileiros, guardaremos a emoção e satisfação de ter realizado um evento muito bem-sucedido, uma Copa que só não foi perfeita porque o hexacampeonato não veio”, disse a presidenta.

A partir de agora, com o encerramento da Copa no Brasil, frisou Dilma, os olhos estarão voltados para a Rússia “um país especial, de uma cultura rica, e que terá a honra de sediar o maior dos espetáculos do futebol”.

A presidenta convidou os estrangeiros a voltarem ao Brasil em 2016. “Nós, brasileiras e brasileiros de todos os cantos deste imenso e adorado país, convidamos todos a voltarem para as Olimpíadas e Paraolimpíadas 2016, que sediaremos com a mesma competência e hospitalidade dedicadas à Copa do Mundo Fifa Brasil 2014”.

Agência Brasil

Uma resposta a Dilma: Copa só não foi perfeita pela derrota da Seleção Brasileira

  1. Léo disse:

    A “copa das copas” da presidenta, do Pão e Circo, da Má Gestão, dos Gastos Excessivos, dos Mensalões e Corrupções virou a “Derrota das Derrotas” com Vexame Histórico. NUNCA A NAÇÃO BRASILEIRA FOI TÃO HUMILHADA. O Brasil esta no fundo do poço e reflete nosso momento político, onde a máscara também caiu e vemos o Brasil ladeira abaixo com péssimos índices na economia, criminalidade, saúde e educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *