Semana na ALMG terá cinco audiências públicas

Foram convidados para a reunião representantes de três prefeituras

Entre os dias 1º e 5 de abril, a situação da população ribeirinha do Rio Cipó e afluentes será debatida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em audiência pública na Serra do Cipó. Além desta reunião, serão realizados outros encontros de comissões e a 5ª reunião preparatória para o evento “Mobilidade Urbana: Construindo Cidades Inteligentes”.

Logo na segunda-feira (1º), a Comissão de Direitos Humanos realiza, a partir das 18 horas, no Auditório, reunião para lançamento do livro “Marighella: O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo”, uma biografia do ex-deputado federal Carlos Marighella. O evento contará com a presença do autor, o jornalista Mário Magalhães, do deputado federal Nilmário Miranda (PT-MG), do ex-guerrilheiro Manoel Cyrillo de Oliveira Netto, dentre outros. O encontro foi requerido pelo deputado Durval Ângelo (PT).

Na terça-feira (2), a pedido do deputado João Vítor Xavier (PEN), a Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas discute a possibilidade de convênio entre os táxis dos municípios de Lagoa Santa, Confins e Belo Horizonte. Foram convidados para a reunião representantes das três prefeituras, do Aeroporto Internacional Tancredo Neves e das empresas de trânsito envolvidas.

Fonte: ALMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *