PSC mantém Feliciano presidente da Comissão de Direitos Humanos

Brasília – Mesmo diante de apelos e ponderações de vários deputados, a bancada do PSC manteve o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara.

“A nossa bancada de forma unânime mais uma vez reafirmou a posição de permanecer com a indicação do deputado Marco Feliciano para presidir a comissão. É uma decisão deliberada por toda a bancada e cabe a mim, enquanto líder, respeitar a decisão”, disse o deputado André Moura (SE), líder do PSC na Câmara.

Segundo o líder, o deputado Feliciano assumiu o compromisso com todos do PSC de que irá conduzir os trabalhos da comissão da forma mais ampla possível, “abrindo o debate para que todos possam participar, respeitando a todos, a todas as posições, a todos os seguimentos, na certeza que vai agir como um verdadeiro magistrado”, disse .

O deputado Feliciano informou que amanhã (12), durante reunião da comissão, vai fazer um pronunciamento sobre a sua posição como presidente do colegiado. Segundo ele, a comissão vai ter uma pauta “produtiva e bem positiva”. Disse ainda que o seu partido lhe pediu para continuar no cargo. Deputados integrantes do colegiado reconheceram que Feliciano vai enfrentar dificuldades no comando da comissão, mas mesmo assim, ele disse aos colegas que irá permanecer no cargo.

No final da tarde de hoje, deputados defensores dos direitos dos homossexuais e dos negros e contrários a permanência de Feliciano na presidência da comissão ingressaram no Supremo Tribunal Federal (STF) com um mandado de segurança questionando a decisão do presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), de convocar uma reunião fechada para eleição do presidente da CDH.

Por Agência Brasil

Uma resposta a PSC mantém Feliciano presidente da Comissão de Direitos Humanos

  1. Jose Reis disse:

    EU, JOSE REIS – SOU PRESIDENTE DO DIRETORIO MUNICIPAL DO PSC EM ITAJUIPE,BAHIA. QUERO DEIXAR O MEU APREÇO E AS MINHAS CONSIDERAÇOES AO DEPUTADO PASTOR MARCOS FELICIANO NESTA NOVA EMPREITADA DE PRESIDIR A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS. DEP. E PRESIDENTE SERAM MUITOS LEVANTES, MUITAS CONTRADIÇOES, MAIS O QUE TE CHAMOU TABEM TE CAPACITOU E O QUE ESTAR CONTIGO E MAIOR DO QUE ESTA NO MUNDO ( 1 JOAO 5:19) O MUNDO JAZ NO MALIGNO). DEP. COM PACIENCIA, ORAÇAO, DETERMINAÇAO, CORAGEM, JEJUM ILUMINAÇAO DO ESPIRITO SANTO POR CERTO VENCERAIS AS CONTRADIÇOES EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. SË FORTE E MUICORAJOSO ( JOS. 1:6,7,9). QUE O SENHOR DEUS VOS ILUMINE E VOS GUARDE DE TODO O MAL E DE TODAS AS ACUSAÇOES PELO PODER DO NOME E DO SANGUE DE JESUS. SE DEUS E POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS. O MAL, O DIABO E TODOS AQUELES QUE FAZEM A SUA VONTADE. VAI NESTA TUA FORÇA HOMEM DE DEUS O SENHOR E CONTIGO E COM A TUA FAMILIA. SUCESSO! FELICIDADE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *