Serra faz campanha no interior paulista e garante que vai transformar Viracapos no segundo maior terminal do país

3SÃO PAULO  – O candidato do PDSB à Presidência da República, José Serra, cumpriu hoje (23) dois compromissos de campanha no interior do estado – um em Araraquara e outro em Campinas. Neste último, realizado no início da tarde, ele fez uma pequena caminhada no bairro Jardim Aeroporto, onde garantiu que caso seja eleito, no próximo dia 31, irá transformar o terminal de Viracopos no segundo maior do país.

 

A intenção, conforme justificou, é desafogar o aeroporto de Cumbica, localizado em Guarulhos. Serra também se comprometeu a governar com imparcialidade. “Como presidente, farei um governo para o povo e não de partido”, disse ele.

 

Durante o ato, em alusão ao confronto ocorrido esta semana no Rio entre militantes do PT e do PSDB, correligionários da campanha tucana usaram um capacete semelhante aos utilizados por trabalhadores em ambientes que requerem maior segurança. O candidato não imitou o comportamento e até brincou dizendo que tem “ cabeça grande”.

 

Serra evitou fazer comentários sobre a reportagem da revista Veja que publica declarações do ex-secretário nacional de Justiça Romeu Tuma Júnior, com denúncias de que o sucessor dele, Pedro Abramovay, estaria sendo pressionado a elaborar dossiês com a finalidade de beneficiar a campanha petista e prejudicar o PSDB.

 
Redação Uipi
Fonte: ABN NEWS
Imagem: Cacalos Garrastazu/PSBD45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *