Michel Temer será o vice na chapa de Dilma

noticia_12519997264a9fffee5cb78O mistério foi mantido durante algum tempo. A pré-candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, até já tinha dado início a campanha rumo ao Palácio do Planalto. E depois de muita conversa e costura daqui e dali, nesta terça-feira (18), foi conhecido o nome do candidato a vice na chapa da pré-candidata petista. Michel Temer do PMDB foi o escolhido. A executiva do partido aprovou, por aclamação, o nome de Michel Temer.
Para muitos a escolha não passou de estratégia muito bem calculada, afinal de contas, PT e PMDB já caminham juntos nos corredores do Governo Federal desde que o presidente Lula assumiu o cargo. É bem verdade, que a relação entre ambos chegou a ficar estremecida por algum tempo, mas, depois de alguns acertos tudo voltou à normalidade nos bastidores.
Depois de ver seu nome confirmado, Michel Temer (SP) disse em entrevista que se sentia entusiasmado, no entanto, prefere a cautela.
A decisão será oficializada no dia 12 de junho, data marcada para que seja realizada uma reunião nacional do partido. Com relação à postura durante a campanha eleitoral, Temer informou que será discreto, mas, atuante. O partido definiu também que as chapas nos estados estejam definidas até 15 de junho.
Redação uipi / Hiltonei Fernando
foto: Revista Portuaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *