Homem é preso após danificar lixeiras em Patos de Minas

(Imagem: Patos Hoje)

(Imagem: Patos Hoje)

Nesta quarta-feira, 7, o Centro de Patos de Minas ficou com menos lixeiras. Um homem foi preso após danificar duas das que estavam na Praça da Avenida Getúlio Vargas. Uma delas foi recuperada, a outra sumiu.

As câmeras de monitoramento flagraram a ação de Wantervir Falcão Melo, 34 anos. Ele arrancou uma lixeira com formato de espiga de milho e a bateu em outra semelhante. Após arrancá-la, ele saiu carregando as duas pela Rua José de Santana. Na Major Gote, ele arremessou uma delas na Juca Mandú. A outra, ele teria jogado debaixo de um caminhão. Os policiais foram até o local e o prenderam na esquina da Rua Farnese Maciel.

Uma das lixeiras foi localizada, no entanto, por incrível que pareça, a outra desapareceu. A suspeita é de que alguém tenha levado o objeto. A lixeira foi apreendida para ser reinstalada. Wantervir foi preso por dano ao patrimônio público.

De acordo com policiais, o suspeito já possui outras passagens policiais. Ele também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *