PM prende autores de tentativa de homicídio em Venda Nova

venda nova pmmgApós a transmissão rápida do COPOM sobre um possível homicídio ocorrendo na Rua Ávila, Bairro Jardim Europa, Venda Nova, os militares do GEPAR deslocaram  e  iniciaram o procedimento de socorro às vítimas. Foi repassado ao mesmo tempo maiores informações sobre a possível autoria e direção de fuga dos suspeitos.

Neste momento, militares de serviço na seção de inteligência, iniciaram a coleta de dados dos fatos, e auxiliaram os militares do GEPAR e outras envolvidas no cerco e bloqueio no bairro Jardim dos Comerciários, próximo a Rua Abolição, possível rota de escape dos suspeitos.

O indivíduo, segundo a vítima, residiria no município de Ribeirão da Neves, a PM se deparou com um veículo Siena prata. Em princípio foram avistados três pessoas pelos militares pois, quando o condutor percebeu a viatura e evadiu em alta velocidade em direção à rua 68 em direção ao Bairro Mantiqueira/Landi.

Após a chegada da guarnição do GEPAR ao Hospital Risoleta Neves foi possível confirmar através de reconhecimento da vítima por uma foto do suspeito.

Através de foto que a vítima mantinha em um aparelho celular, foi possível confirmar a placa do veículo como sendo a mesma do veículo em fuga da guarnição do GT 14ª. A guarnição do GEPMOR já estava abordando com total segurança os indivíduos no interior do veículo próximo a um drive in já na área do 40º BPM.

Resultado desta ação coordenada que contou com ajuda do COPOM, as duas agências de informações e militares da 14ª cia/ 49º BPM e militares da 201ª cia TM/ 40 BPM:

01 REVÓLVER CAL. 38
03 MUNIÇÕES INTACTAS E 02 DEFLAGRADAS
01 RÉPLICA DE PISTOLA SEMI AUTOMÁTICA
01 CELULAR QUE FOI ROUBADO DA IRMA DA VÍTIMA
05 CELULARES DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA
04 MAIORES PRESOS
01 VEICULO APREENDIDO
Autores e materiais entregues na 10ª delegacia Ribeirão das Neves , onde foi registrada e encerrada pelos Policiais Militares do 40º BPM.

Por Polícia Militar de Minas Gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *