Criança procura PM para resolver problema inusitado

Criança procura PM para resolver problema inusitadoImagens de um garoto pedindo uma ajuda especial para policiais está viralizando a internet. Segundo militares, o garoto pediu ajuda no dever de casa.

O fato aconteceu na comunidade de Sambaiatuba, no município de São Vicente-SP, durante operação Restabelecimento da Ordem e Implantação de um Centro de Convivência. Os policiais foram surpreendidos por um garoto que se aproximou dizendo que tinha um grande problema para resolver.

Os Militares se prontificaram em atendê-lo, mas,não esperavam que o “problema” na verdade era uma tarefa escolar na qual ele estava com dificuldade para resolver e, portanto, necessitava de ajuda.

Criança procura PM para resolver problema inusitado1O menino ainda disse aos policiais que “vocês são a Polícia Militar e sei resolvem todos os problema, por isso procurei vocês”. Sem perder tempo abriu seu caderno e mostrou o que te tanto o preocupava.

O garoto recebeu toda a atenção dos militares, que iluminaram o caderno e o ajudaram a resolver a questão. O fato atraiu mais crianças que interagiram com os policiais e foram orientadas sobre importância de estar e permanecer na escola.

Fonte: Polícia Militar de São Paulo

Uma resposta a Criança procura PM para resolver problema inusitado

  1. lidy melo disse:

    Ainda existe PROERD?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *