Três jovens são presos suspeitos de homicídio em Morrinhos-GO

homicídio-em-Morrinhos-okA Polícia Civil de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, após meses de investigações, logrou êxito em esclarecer o crime de homicídio perpetrado em desfavor da vítima Leonardo Vitor da Silva, 20 anos, ocorrido na data de 28/06/2016, por volta das 19h55min, nas proximidades da Praça W.A., Jardim América, Morrinhos/GO.

Segundo as investigações, o suspeito M.E.C.S.V. (25 anos), por motivos de ciúmes, atraiu a vítima até o local do crime, ocasião em que E.S. (20 anos) chegou ao local na garupa de uma motocicleta, a qual era conduzida por L.R.M.S (19 anos), e efetuou disparos de arma de fogo contra o ofendido, de forma que impossibilitou sua defesa.

Após delinear os responsáveis pelo crime, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva deles, as quais foram decretadas e devidamente cumpridas nas cidades de Morrinhos/GO, Caldas Novas/GO e Uberlândia/MG, durante o transcorrer das diligências.

Ao final das investigações, restou demonstrado ainda que o investigado E.R.O. (21 anos), foi o responsável pelo comércio das munições utilizadas na prática do crime.
Diante dos fatos, na data de hoje (01/12/2016), todos os investigados foram devidamente indiciados pela prática de homicídio duplamente qualificado, cuja pena pode chegar a 30 (trinta) anos de reclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *