Polícia Militar apreende armas e munições em Sete Lagoas

Sete Lagoas - Apreensão de armas e munições na cidadeA Polícia Militar em patrulhamento, pelo Bairro Nossa Senhora das Graças, na noite desta terça-feira, 29, avistou um grupo de rapazes em atitude suspeita.  Ao ser realizado a abordagem deu-se o início o desenrolar de uma série de informações que culminaram com um endereço no Bairro Arizona, também em Sete Lagoas. Juntamente com uma guarnição do Tático Móvel do 25º BPM, foram ao local que foi apontado por testemunhas como uma base de operações do crime organizado disfarçada de residência.

Ao adentrarem na casa e realizarem as buscas, foram localizadas duas espingardas calibre 12, um rifle calibre 22, montado sobre um tripé com uma luneta acoplada, dois coletes balísticos montados, vinte seis cartuchos calibre 12, 80 (oitenta) cartuchos calibre 20, 50 (cinquenta) cartuchos calibre 22, 50 (cinquenta) cartuchos calibre 38, dois notebooks, duas espingardas de alta pressão, celulares, câmeras fotográficas, uma touca ninja e R$ 50,00 (cinquenta reais em dinheiro) proveniente do crime.

Um dos coletes balísticos recuperados pertence a uma firma de segurança patrimonial que teve um de seus seguranças roubado dias antes.Foram presos autores de 21 anos e outro de 31 anos de idade que foram conduzidos à Delegacia em Sete Lagoas.

Por Polícia Militar de Minas Gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *