Autor de roubo é preso e material é recuperado em Patos de Minas

Autor de roubo é preso e material é recuperado em Patos de MinasNa tarde de ontem (24), na Rua Major Jerônimo, um cidadão teve seu celular roubado, contudo, com a ajuda de informações da vítima e de um taxista, o autor de 27 anos foi preso e o celular recuperado. A vítima relatou a Polícia Militar que saiu da escola e aguardava o ônibus, momento em que o autor o viu com o celular e após apresentar uma faca em punho, exigiu-lhe que ele entregasse o aparelho, fugindo do local em seguida.

Um taxista foi acionado pela vítima, sendo que ambos foram atrás do autor, que quando localizado, apresentou a faca para o taxista e exigiu a chave do carro para fuga. As vítimas conseguiram escapar e acionaram a Polícia Militar. A guarnição policial realizou rastreamentos e localizou o autor no interior do banheiro privativo de uma loja comercial na rua Maestro Randolfo.

Com ele foi encontrado o celular roubado e ainda outro aparelho de procedência duvidosa. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. A Polícia Militar ressalta que, nestes casos, vitimas não devem tentar perseguir o autor, devendo sempre acionar a Polícia Militar de imediato, para sua própria segurança!

Por Polícia Militar de Minas Gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *