Comerciante mata a ex enquanto ela dormia e tenta se matar em Uberaba

mata ex-companheira

Foto: Jornal da Manhã Uberaba

Nesta quinta-feira, 10, um comerciante matou a ex-mulher e tenta suicídio no bairro Copacabana, em crime passional registrado na tarde de ontem (10). Vítima e autor estavam separados há cerca de dois meses.

Maria Silvana Rodrigues de Azevedo, de 40 anos, foi atingida por um tiro na cabeça enquanto dormia em seu quarto, na Rua Angra dos Reis, Bairro Jardim Copacabana, em Uberaba. Ela morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, um comerciante de 53 anos. Após cometer o crime ele tentou se matar com um tiro no próprio queixo.

Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

A perícia técnica foi chamada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A espingarda calibre 38 utilizada no crime foi apreendida.

Segundo o site Jornal da Manhã, de Uberaba, antes de matar a ex, o comerciante conversou com o enteado, de 16 anos, disse que iria nos fundos do imóvel pegar um objeto. No entanto, o objetivo era cometer o homicídio.

O ex-casal manteve um relacionamento por cerca de 10 anos e tinha um filho de cinco anos. Maria Silvana também era mãe do adolescente de 16 anos e de um jovem de 20 anos, portador de autismo.

O autor do homicídio segue internado em estado crítico, sob escolta militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *