Homem é morto a golpes de machado em Patrocínio

Um homem de 30 anos foi assassinado a golpes de machado na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira, dia de Finados, 2/11. Era por volta de 5h30, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada. O Corpo de Bombeiros também compareceu e socorreu Bruno Ferreira Machado, de 30 anos, já desacordado.

A vítima estava inconsciente e apresentava vários ferimentos na cabeça. Bruno Machado sofreu uma parada cardiorrespiratória assim que chegou ao hospital.

O crime ocorreu em uma casa na Rua Portugal, Bairro Nações. Testemunhas disseram que dois homens, um deles usando um machado e o outro, um pedaço de madeira, cometeram o assassinato. A vítima estava na garagem da casa quando foi atingida com vários golpes, principalmente no crânio e na face.

Segundo a PM, Bruno Machado tinha passagens por receptação e homicídio. Os principais suspeitos do crime foram relacionados na ocorrência policial. Um deles é cunhado de Bruno e foi reconhecido por testemunhas. Os dois têm passagens pela Polícia.

Os criminosos não foram localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *