Jovem de 18 anos é preso com carro furtado em Ituiutaba

Carro roubado em ItuiutabaNa madrugada de domingo, 30 de outubro, um jovem de 18 anos foi preso em Ituiutaba, por volta das 1h50, no Bairro Tupã, suspeito de envolvimento com o furto de um veículo. O rapaz estava dirigindo um Fiat Uno de cor cinza era furtado e foi recuperado.

Durante patrulhamento preventivo na Avenida 09 com Rua 26, Policiais Militares visualizaram o autor em atitude suspeita dentro do veículo. Foi realizada a abordagem, sendo que o condutor apresentou sinais de nervosismo e não portava os documentos do automóvel.

Em buscas no interior do carro foi localizada uma carteira contendo documentos em nome de outra pessoa. Ao ser questionado, ele não soube informar de quem seria tais documentos.

No momento em que o veículo era apreendido, sendo feitas consultas no sistema para verificar queixa de crime, a vítima, proprietária do Uno registrava a ocorrência de furto.

Com as informações cruzadas, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo furtado/recuperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *