Dois homens são baleados durante discussão em bar no Pampulha

Tiros em bar no PampulhaApós uma discussão em um bar na Rua Leopoldo de Bulhões, no Bairro Pampulha, dois homens foram baleados em uma ocorrência registrada como homicídio tentado. Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas não tinha nada a ver com a história e acabou atingida por uma bala perdida.

O autor dos disparos seria o pai de um dos envolvidos na discussão, rapaz este que não se feriu.

Militares foram acionados na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha, onde duas pessoas deram entrada com ferimentos provocados por tiros. Celso Carlos Pacheco, de 55 anos, foi atingido no abdômen, atendido e transferido para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

Já Patrick Valder de Andrade Ugarte, de 18 anos, sofreu um ferimento na mão e permaneceu na UAI, aguardando transferência para realização de cirurgia.

Segundo a Polícia, Patrick afirmou que tem uma rixa antiga com o suposto autor dos disparos. Um homem de 30 anos que reside no Bairro Novo Mundo e é seu vizinho. Ainda segundo o depoimento, O jovem afirmou que na Avenida Segismundo Pereira quando viu o vizinho olhando para ele e fazendo gestos com a cabeça. Patrick passou a seguir o suspeito até o Bairro Pampulha, em um bar.

No local, o suspeito parou o veículo City, desceu, pegou uma cadeira e arremessou no carro da vítima, um veículo Pálio, quebrando o vidro da porta dianteira lado direito. Ainda conforme relato da vítima, ao tentar revidar a agressão, o pai suspeito, um homem de 62 anos já saiu armado de dentro do bar com uma arma de fogo tipo revólver cano longo e efetuou disparos em sua direção, vindo a atingi-lo na mão.

A vítima então fugiu do local a pé para se esconder. Dois amigos dele, de 25 e 17 anos, ficaram no local. Segundo este adolescente, o suspeito pegou a arma do pai e efetuou vários disparos, mas eles não foram atingidos.

Celso, que estava no bar e não tinha nada a ver com a confusão, acabou sendo atingido por uma bala perdida.

O veículo de Patrick, o Fiat Palio, foi atingido na porta dianteira lado direito.

Com informações de Camila Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *