Bandidos fazem reféns durante assalto em Patos de Minas

assalto 2

Foto: Patos Hoje

 

Após serem flagrados pela Polícia militar durante um assalto a um mercado em Patos de Minas, três criminosos fizeram clientes e funcionários do estabelecimento reféns. Foram poucos minutos de terror vividos sob o poder dos bandidos, que decidiram se entregar. A arma de fogo usada por eles na ação foi apreendida.

O crime aconteceu na noite deste sábado, 29, em um mercado na Avenida Arlindo Porto, Bairro Vila Rosa. Cercados pelos militares, os três criminosos tentaram usar clientes e funcionários como escudos humanos.

Eles chegaram com os rostos cobertos por capacetes e um deles com a arma em punho, exigindo dinheiro. Com o flagrante da PM, todas as pessoas que estavam no local, inclusive uma criança foram rendidas.

Posicionados, os policiais acionaram reforço e o local foi cercado. Não demorou muito e os criminosos, percebendo que não teriam chances de fugir, decidiram se entregar.

Os três autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar desconfia que os três homens são os mesmos que cometeram um série de assaltos nas últimas horas em Patos de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *