Família identifica vítima do homicídio 91 e carro é encontrado

Vítima de homicídio identificada

Foto: Reprodução / TV Vitoriosa

Por meio das imagens divulgadas pelo programa No Foco da Notícia, da TV Vitoriosa, na noite desta segunda-feira, 17, familiares identificaram a vítima do homicídio 91 registrado em Uberlândia. O corpo do homem foi encontrado em um matagal o Bairro Chácaras Tubalina com sinais de espancamento na cabeça, três facadas no abdômen e uma faca cravada no coração.

A vítima trata-se de Magno Cássio Pimenta, de 41 anos. Nossa equipe gravou entrevista com o responsável pelo Instituto Médico Legal (IML) que recebeu o corpo e ele repassou detalhes sobre a vítima, como altura, cor da pele e roupas e calçado que usava. Além disso havia uma tatuagem no braço escrito Magno ou Magna, não era possível precisar.

Com estas características a família suspeitou que fosse o Magno e fez o reconhecimento.

Vítima de homicídio identificada 2Suspeitos são flagrados furtando som do carro de vítima de homicídio

Na madrugada desta terça-feira, 18, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento no Bairro Chácaras Tubalina, quando flagrou dois jovens furtando o som de uma caminhonete S10 de cor prata na Rua Antonio Domingues.

Suspeitos são flagrados furtando som do carro de vítima de homicídioDe acordo com os militares, os suspeitos identificados como Daniel Bernardo de Souza, de 20 anos, e Juliano Alves de Oliveira, 18, foram presos em flagrante.

Ao consultar a placa do carro, e devido a pertences pessoais encontrados no veículo, a PM constatou que a S10 era da vítima de homicídio, Magno Cássio Pimenta.

Suspeitos furtavam som do carro de vítima de homicídioOs suspeitos disseram não ter nada a ver com o crime de assassinato nem com o abandono do automóvel. Eles teriam encontrado o veículo aberto e tentavam retirar o som.

 

Com informações de Bruno Rocha

 

2 respostas a Família identifica vítima do homicídio 91 e carro é encontrado

  1. Marcos disse:

    Esses jovens de hj nao querem nada mesmo, so o q e dos outros eu com 20 anos ja tinha cinco de carteira assinada… pelo amor, se for pra colocar essas pestes no mundo e nao cuidar, nao tenham filhos,se possivel abortem, mas nao coloquem essas tranqueiras pra sociedade ter q pagar o pato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *