Condutor inabilitado e embriagado fica ferido ao bater em caminhão na MG-190

Carro bate em caminhãoA Polícia Militar (PM) o motorista de um Monza foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Monte Carmelo após se envolver em um acidente no km 34 da rodovia MG-190. O homem, que é inabilitado e segundo os policiais informaram, estava visivelmente embriagado, teria batido na traseira de um caminhão. Com o impacto ele sofreu alguns ferimentos e fraturou seis costelas.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para álcool. Já o condutor do Monza não conseguiu soprar o equipamento devido aos ferimentos, mas conforme relato policial, estava com todos os sintomas de embriaguez e ainda confessou ter ingerido vinho.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada e chegar ao local encontrou o veículo Caminhão Trator parado no acostamento da via. O condutor disse que transitava sentido Monte Carmelo/BR 365 e preparava-se para sair do acostamento e adentrar na pista de rolamento, quando o veículo Monza de Abadia dos Dourados (MG), colidiu na traseira do semirreboque.

Carro bate em caminhão 2O motorista que causou o acidente não soube explicar o que havia acontecido. Os militares pegaram depoimento no Pronto-Socorro, onde o homem estava em atendimento devido aos ferimentos. Ele ainda apresentava notórios sintomas estar embriagado.

Foram fiscalizadas as documentações dos condutores e dos veículos, onde foi constatado que o condutor do Monza além estar embriagado era inabilitado. Foram lavradas autuações por dirigir veículo sem possuir CNH/PPD e por dirigir sob a influência de álcool.

O Monza foi removido ao pátio credenciado, uma vez que não compareceu no local um responsável indicado pelo para providenciar a remoção do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *