Homem morre ao ser atropelado por uma van escolar em Patrocínio

(Foto Patrocínio Online)

(Foto Patrocínio Online)

Um homem morreu ao ser atropelado por uma van escolar, em Patrocínio na tarde desta sexta-feira, 7.

A vítima Diego José da Silva, 20 anos, saía de um barracão na Avenida General Astolfo Mendes, de frente ao Rotary Clube Brumado dos Pavões. Ao atravessar a Rua Miguel Marques, foi atropelado em cima do passeio por um van de transporte escolar, cujo motorista evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Suspeito (Foto: Patrocínio Online)

Suspeito (Foto: Patrocínio Online)

Uma testemunha que vinha logo atrás anotou a placa e informou para  uma viatura da Polícia Militar Rodoviária, que conseguiram aborda o suspeito e logo em seguida a equipe do Tático Móvel realizaram a prisão em flagrante de Wellington Pereira de Jesus, 37 anos, com passagens por embriaguez ao volante, na Avenida Faria Pereira entre a Tratopel e o Posto Econômico.

Além de ter fugido do local do acidente, o condutor da Van Kia Besta emplacada em Uberlândia (segundo informações de propriedade de familiares do autor), Pereira apresentava 1,04 de teor alcoólico, confirmado no exame do bafômetro.

(Foto: Patrocínio Online)

(Foto: Patrocínio Online)

Sargento Benicío explica que o máximo tolerado é 0,34 e acima disso já é considerado embriaguez e infração grave.

O irmão da vítima José Jonata da Silva informou que ele e dois irmãos (um deles a vítima) são naturais de São Benedito do Sul e vieram trabalhar na safra de batatas de um produtor em Patrocínio.

Familiares estudam com a Funerária Irmãos Almeida, que recolheu o corpo após os trabalhos da Perícia Técnica e o conduziu para o IML, se o mesmo será sepultado em Patrocínio ou transladado para sua cidade natal.

Por Patrocínio Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *