Adolescente detido diz que uma voz lhe mandou matar alguém

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente por tentativa de homicídio em Araxá-MG. Ele contou que “uma voz me mandou matar alguém”.

O crime aconteceu no calçadão da Rua Presidente Olegário Maciel, nesta terça-feira, 27. Durante patrulhamento da PM na região, os militares se depararam com um adolescente de 17 anos com uma faca na mão e gritando que havia matado outro menor em um ponto de ônibus.

Os policiais apreenderam o menor e a faca. Ao irem até o local, onde supostamente o crime havia acontecido, descobriram que o adolescente estava armado anteriormente e agrediu o o outro indivíduo, de apenas 15 anos, sem motivo aparente. A vítima teria tentado fugir, mas tropeçou e caiu no chão e deu oportunidade para que o garoto desferisse um golpe no peito.

Em relato de testemunhas, após o ataque, a vítima foi socorrida até um hospital próximo, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sem maiores riscos.

Familiares do suspeito do crime relataram que ele passou por tratamento psiquiátrico recentemente.

O adolescente foi encaminhado para delegacia, onde confessou o crime e disse que foi motivado por uma voz que lhe mandou matar alguém.

Patrocínio Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *