Carros são metralhados por bandidos que deixam dois mortos e três feridos na MG-413

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Neste domingo, 26, duas pessoas morreram e três ficaram feridas por disparos de submetralhadoras na MG-413, KM 15, entre Araguari e Corumbaíba.

Segundo relato do trio que sobreviveu, um carro Cruze de cor chumbo se aproximou e começou a efetuar os disparos nos dois veículos, que foram atingidos, mas apenas duas pessoas morreram, sendo um deles David Sávio Ribeiro Júnior, de 24 anos, e uma adolescente de 16 anos, de Brasília.

Eles estavam indo de Caldas Novas-GO para Uberlândia. O motorista do veículo em que estavam os três sobreviventes jogou o automóvel no meio da mata para desviar dos disparos. Os ocupantes fugiram a pé pelo matagal.

A Polícia Militar (PM) trabalha com a possibilidade de o crime ter sido uma emboscada para as vítimas por acerto de contas entre quadrilhas.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

O veículo ficou com várias perfurações e sangue. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Militares encontraram mais de vinte cápsulas de munições no local, que a polícia acredita ter sido de uma submetralhadora 9 mm. No carro do trio sobrevivente foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 e seis munições intactas.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

As vítimas foram socorridas, encaminhadas para Araguari e logo depois transferidas em estado grave para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Eles estão na condição de presos por causa da arma de fogo encontrada no veículo.

Segundo policiais, familiares de Sávio Júnior relataram que ele fazia parte de um esquema de explosões a caixas eletrônicos em Brasília.

Informações por Léo Carvalho

8 respostas a Carros são metralhados por bandidos que deixam dois mortos e três feridos na MG-413

  1. Amanda disse:

    A vida de criminoso nem sempre é um mar de rosas, é comum e esperado morrem dessa forma, nossa uma moça de 16 anos, perder a vida por causa de crimes, deve se muito triste para os familiares. Lamentavel

  2. Mauricio. disse:

    Deu pra ver q e só gente boa…sei.

  3. Cinthia de Souza disse:

    Só tem gente boa, santinho, como dizem os amigos, anjos que Deus levou para alegrar o céu, pq os chamados amigos não escrevem capetas que estão queimando no inferno…. Menos 2, pouco, muito pouco.

  4. Nené'm disse:

    Gente boa mesmo kkkk, imaginam o q ja fizeram pra merecer esse fim tragicooo. Menos um casal do crime para aterrorizar nossa uberlandia, e o bom q os manos ta pegando e os casalzim, muiezinha safada, bandidona tivé junto leva bala na cara tbm kkkk

  5. flavio costa disse:

    VAI EM PAZ ,

  6. flavio costa disse:

    uma pessoa boa cheia de sonhos, não acredito

  7. fernando disse:

    niguem fais nada uberlandia cada dia que passa ta se acabando o crime ta alojado aqui tira expro os policiasi presos ta dificu so deus mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *