Polícia Militar apreende pé de maconha e tabletes da droga em Patos

Polícia Militar apreende pé de maconha e tabletes da droga em Patos de Minas

(Foto: Patos Hoje)

 

A Polícia Militar apreendeu um pé de maconha, tabletes de drogas e componentes de uma pistola 9 mm em uma casa no Bairro Santo Antônio. Uma jovem que estava na casa foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil e pouco depois o companheiro dela se apresentou por livre e espontânea vontade.

Os militares foram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito, Vinícius de Ávila Leite. A determinação judicial era para verificar a presença de armas e drogas no local. Entretanto, os policiais que fizeram o cumprimento do mandado encontraram apenas indícios da presença de uma arma de fogo.

No interior da residência, os policiais encontraram um carregador de pistola 9 mm vazio e o coldre da arma. Também foram localizados um pé de maconha que estava sendo cultivado pelo morador e dois tabletes de droga. Os militares apreenderam ainda dois telefones celulares e um canivete.

Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. O casal que mora na residência também foi apresentado ao Delegado de Polícia. Eles negam a existência de armas na residência e alegam que a droga é apenas para consumo.

Por Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *