Família de brasileiros é encontrada esquartejada na Espanha

Investigadores espanhoisPoliciais espanhois encontram neste domingo, dia 18, os restos mortais de uma família de brasileiros. Eles aparentemente foram mortos em um acerto de contas no povoado de Guadalajara, a cerca de 60 km da capital, Madri.

O pai e a mãe, de cerca de 40 anos, foram esquartejados. Os filhos, duas crianças, de cinco e um ano, estavam com os corpos completos. Todos foram colocados em sacos de lixo.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar as vítimas, mas acredita-se que sejam brasileiras por conta de passaportes encontrados próximo aos corpos.

Calcula-se que os cadáveres tenham sido encontrados após cerca de um mês do assassinato, ou seja, o crime teria sido cometido em agosto.

Neste domingo, um vizinho se queixou do mau cheiro que vinha da residência e acionou as autoridades. Investigadores recolheram amostras de DNA para conseguir identificar as vítimas e trabalham com a hipótese “de um ajuste de contas levado a cabo por assassinos profissionais” ligados ao narcotráfico. Isso porque não havia sinais de tortura, é possível que as vítimas tenham sido mortas instantaneamente, provavelmente com um cutelo ou um machado.

Segundo informações publicadas pelo jornal espanhol “El País”, o estado da casa onde se encontravam (quase vazia) indica que a família estava em fuga.

Informações da Agência Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *