Quadrilha é presa por latrocínio em Santo Antônio da Barra Goiás

plantao policiaSeis pessoas foram presas suspeitas de latrocínio em Santo Antônio da Barra (GO). A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira, 13, para atender uma ocorrência de um roubo. Ao iniciar as diligências, os militares foram avistados sobre um veículo suspeito no Anel Viário, sentido a Rio Verde.

Ao ser realizada a ordem de parada, os suspeitos evadiram e dispararam tiros contra a viatura da PM, que revidaram. Horas depois do acontecido os militares foram informados que um homem deu entrada no Pronto-Socorro da cidade, ferido por arma de fogo. A polícia se dirigiu até o local e conseguiu prender Diego Mendonça Silva, 22 anos, e um menor de 17 anos.

Os dois suspeitos confessaram ter participado do latrocínio e passaram os nomes dos demais.

Na manhã desta quarta-feira, 14 a PM foi informada que três pessoas estavam pedindo carona a cerca de 8 km de Santo Antônio da Barra, no local foi encontrado um veículo descaracterizado e 3 suspeitos que tentaram correr.

John Parksson Denites Vieira 23 anos, foi preso e dois menores de 16 e 17 anos de idade apreendidos. Após revista com os suspeitos eles indicaram que o dinheiro roubado estava em um hotel, e divulgaram o nome de um quarto suspeito, John Parksson Denites Vieira, de 23 anos, que foi preso em uma fazenda canavieira.

Na área rural, com John, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 com 5 munições, sendo quatro deflagradas encontradas em uma estrada vicinal.

A vítima da quadrilha foi Eurípides dos Santos, tinha 49 anos.

Por Assessoria da Polícia Civil de Santo Antônio da Barra (GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *