Suspeito de assalto troca tiros com policiais em Patos de Minas

Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Regional em uma viatura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Regional em uma viatura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem foi morto em Patos de Minas durante troca de tiros com a polícia. Ele era suspeito de assaltar um estabelecimento do Bairro Caramuru.

Segundo informações do Patos Hoje, nesta segunda-feira, 12, dois indivíduos teriam entrado em um bar no momento que estava sendo fechado. Os autores teriam disparado tiros contra o comerciante e levado cerca de R$ 1800 em dinheiro. A vítima foi atingida por um projétil que perfurou o pulmão e teve que ser socorrido pelo SAMU em estado grave.

Após o assalto, os autores do crime fugiram em direção à Rua São Geraldo e com ajuda de denúncias, foram encontrados na Rua Igarapé, onde o garupa desceu segurando a arma de fogo e atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi alvejado pelos militares e chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da motocicleta continuou a fuga pelo mato, abandonando o veículo pouco antes de chegar na Rua São Geraldo.

A Polícia Militar (PM) está atrás do segundo suspeito.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *