Homem é suspeito de abusar sexualmente de menina de 7 anos no Morumbi

A Polícia Militar de Uberlândia prendeu neste domingo, 4 de setembro, um homem de 41 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas 7 anos, no Bairro Morumbi, zona leste da cidade. A madrasta contou aos militares ter encontrado a enteada desacordada em um lote vago ao lado de casa. Ao acordar, a criança contou ter sofrido o abuso sexual.

O suspeito é amigo da família da vítima. Ele participou do almoço de domingo na casa do pai da menina, que é criada pelo pai, de 34 anos, e a madrasta, de 30. Foi quando teria se aproveitado da proximidade para praticar o crime. No relato da menina, ela disse se lembrar de ser levada pelo suspeito para o lote vago, onde ele teria tirado as roupas dela. A criança ainda afirmou que dormiu e não se lembra de mais nada.

 

Os responsáveis levaram a criança até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Morumbi. O laudo apontou que não houve penetração nas partes íntimas. No Hospital de Clínicas da UFU ela passou por novos exames, que tiveram o mesmo resultado sobre a penetração, mas constataram irritação na pele da região genital.

 

O suspeito foi contido e agredido por populares até a chegada da PM. Ele negou o crime, mas confirmou ter diabetes, e tomar medicamentos que dão sono.

O suspeito foi levado para atendimento médico e posteriormente seria conduzido à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *