Mulher é mantida refém e estuprada por 3 homens em Uberaba

Dupla é presa por estupro coletivo em UberabaUma mulher de 32 anos foi vítima de roubo, estupro coletivo e mantida refém de três bandidos por várias horas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu na madrugada de 31 de agosto. Ao todo seriam seis os autores do roubo, mas três participaram do cárcere e estupro. Dois elementos foram presos.

A vítima que dirigia seu carro por volta de 4h30 pela Rua Madre Maria José, quando foi interceptada por seis bandidos. Um deles portava uma arma de fogo e a ameaçava o tempo todo. Três entraram no carro dela e a obrigaram a dirigir por várias ruas da cidade.

Na casa da mulher, que é técnica de planejamento, os autores roubaram uma TV, celulares e notebook. Ainda com a mulher como refém, o trio foi até o Bairro Abadia, onde entregou os produtos a um quarto elemento, cujo apelido foi repassado à Polícia Civil. Em troca eles receberam drogas e dinheiro.

Já no Bairro Estados Unidos, em uma casa abandonada, os criminosos fizeram uso das drogas e obrigaram a mulher a manter relações sexuais com os três. Após vários abusos ela foi obrigada a dirigir até a Avenida Osvaldo Cruz, onde dois deles desembarcaram. O outro indivíduo foi deixado na Praça Carlos Gomes. A arma foi esquecida dentro do veículo. Trata-se de um simulacro de pistola.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) para exames.

Um dos bandidos foi localizado no local dos estupros. Ele disse ser menor de idade, mas a Polícia Civil identificou que o suspeito tem 22 anos. Ele foi reconhecido pela vítima. A polícia também encontrou o suspeito de receptação dos produtos roubados, um homem de 35 anos, mas nenhum dos objetos da vítima foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *