Suspeita de levar drogas para detento é presa com filha de colo

A garota, mãe de uma criança de apenas um ano e um mês, acabou sendo levada para a delegacia junto com o filho. (Imagem: Patos Hoje)

A garota, mãe de uma criança de apenas um ano e um mês, acabou sendo levada para a delegacia junto com o filho. (Imagem: Patos Hoje)

Neste domingo, 21, uma jovem de 20 anos foi presa ao ser flagrada levando drogas ao presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. Ela estava na companhia da filha de um ano e um mês.

Em relato da PM, a suspeita, identificada como Patrícia dos Santos, foi até o presídio com a filha no colo para visitar um detento. Ela chegou até o local de visitas, mas não conseguiu entregar a droga para seu companheiro.

Ao vistoriar o local onde Patrícia estava com o detento, os agentes penitenciários localizaram a porção de maconha que ela levava. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a jovem para a delegacia. De acordo com o sargento Ademir, Patrícia disse que foi pressionada para levar a droga.

(Imagem: Patos Hoje)

A droga foi apreendida.(Imagem: Patos Hoje)

Segundo os militares, esta não é a primeira mulher presa por tentar entrar com drogas no presídio. Mesmo com as rigorosas vistorias realizadas pelos agentes antes da entrada, muitas garotas se arriscam para satisfazer seus companheiros presos.

No caso da Patrícia, o Conselho Tutelar também teve que ser acionado para encontrar um abrigo para a criança.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *