Grávida de 8 meses é achada boiando em represa com pedra amarrada ao corpo

Greiciara, de 19 anos, estava grávida de 8 meses e o feto não foi encontrado

Greiciara, de 19 anos, estava grávida de 8 meses e o feto não foi encontrado

Uma jovem moradora de Uberlândia foi achada morta em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo, 21 de agosto. Segundo a mãe da moça, ela estava grávida de 8 meses, fato este confirmado após os trabalhos da perícia, contudo o feto não foi localizado. O corpo já estava em estado de decomposição dentro de uma represa.

Segundo a PM, a morte foi criminosa. A vítima estava com os pés amarrados e havia uma tela de arame enrolada ao corpo juntamente com uma pedra, possivelmente para que a vítima afundasse na água.

A moça ainda estava com o abdômen aberto, as vísceras expostas e em avançado estado de decomposição.

Tatuagem 2A jovem, que tinha tatuagens no braço e perna, foi identificada por familiares como sendo Greiciara Belo Vieira, de 19 anos. A família havia registrado boletim de desaparecimento do dia 18 deste mês em Uberlândia.

Era por volta de 16h quando dois ciclistas faziam trilha quando avistaram o cadáver boiando na represa a 5 metros da margem e aproximadamente 1 km do Bairro Santa Edwiges.

Tatuagem 2A princípio não havia sido possível identificar se era mulher ou homem, apenas havia próteses de silicone nos seios. Mas a família fez o reconhecimento.

Segundo a Polícia Militar (PM) é possível que a vítima tenha sido morta em outro local e desovada na represa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Carolina Vilela com Cássia Bomfim

 

27 respostas a Grávida de 8 meses é achada boiando em represa com pedra amarrada ao corpo

  1. Denis disse:

    Pelo desenho da tatuagem já dá pra imaginar k tipo de pessoa que era… De todo modo, lamentável. Uma perda para a família…

    • RIDICULO disse:

      Se você não a conhecia cala sua boca, tatuagem não define ninguém, era uma ótima menina e nem a pior pessoa do mundo merece uma morte tão triste assim! Ridículo sua cabeça de bosta!!

    • Maria de Lourdes disse:

      É Triste,mais é verdade ela tinha sim envolvimento com drogas.

    • Maria de Lourdes disse:

      É triste Denis mais eu a conhecia bem de perto é familiar próximo e ela era sim usuário e estava envolvida só com coisas ruins

    • Eu disse:

      E infelismente agente vê mais uma jovem perdida no mundo das drogas,ninguem que não tenho participação com o uso ou o tráfico de drogas tattua uma folha de maconha no corpo. Lamentável que deus conforte a familia

  2. KELLY disse:

    Denis nao julgue a familia esta em despedaços, pela perda, que deus tenha misericordia e a repostagem deveria expor a procura da bebe

  3. Marisa Silva. disse:

    LAMENTÁVEL UMA PESSOA SER JULGADA POR UMA TATUAGEM! E QUE TIPO DE PESSOA É ESSA QUE JULGA ASSIM AS PESSOAS!

  4. Eu disse:

    Tatuagem não julga nada não querido

  5. Eu disse:

    Assim também como vereador deputados senadores prefeitos não julgam ser ladrões e pessoas sem caracter cuida da sua vida e respeita o sofrimento das pessoas tem até polícia com tatuagens piores que essa então quer dizer que eles é o que me poupe viu

  6. J... disse:

    Dênis , agente não julga as pessoas pelas tatuagens , se fizeram isso com ela motivos tinha! ela era um ser humano igual a você então cuidado com mas palavras ela tinha familia e tava gravida , vamos respeitar a familia

  7. thatyele disse:

    quanta barbaridade!

  8. kaheduaarda33 disse:

    tinham que fazer a busca do bebe.

  9. valdeci cardoso disse:

    QUEM MUITO JULGA PODE UM DIA SER JULGADO POIS COM DISSE JESUS QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

  10. pergunta disse:

    tatuagem não define ninguém ,mais cada tatuagem tem um significado qual significado da maconha ??

  11. sugestão disse:

    Esse é um caso que vale a pena a policia dedicar máximo empenho pra achar o mostro que fez isso, avante policia civil confiamos em vocês pra achar esse mostro!!!!

  12. Isa disse:

    É deplorável julgar as pessoas por uma tatuagem… neste mundo de hoje qualquer um está exposto a esse tipo de crueldade independente se é usuário ou não… Sugiro que ao invés de julgar tenta se colocar no lugar da mãe , do pai desta jovem e até mesmo do bebê que já esta pagando um preço muito alto sem saber nem do que se trata… Sugiro que façam uma oração para que alma desta jovem encontre a luz em meio a este turbilhão de coisas ruins que ela passou.

  13. Lamentável a morte de uma moça tão jovem, mas, infelizmente se tem uma tatuagem de folha de maconha é bem provável que ela tinha sim envolvimento neste mundo macabro que tem ceifado a vida de muitos jovens.
    Deus console a família.

  14. Guimãraes disse:

    Crime covarde, nada justifica , que seja uma tatuagem que insplite o uso de drogas, que seja uma usuaria, que nenhum ser humano mereça tal ato de covardia sinceramente lamento muito, que não fique impune quem cometeu tal barbarié.

  15. Amadeu matador disse:

    Quem tiver falado mal da mina vai ser o proximo. Fica ligado.

  16. Amadeu matador disse:

    Quem tiver falando mal da mina vai ser o próximo. Fica ligado.

  17. moradora do minas gerais disse:

    Ouvi dizer que a bebe foi encontrada com vida e esta na UFU, alguem teve mais noticias de como aconteceu?
    se ja prenderam o culpado…. Que Deus a tenha! :/
    Tomara que a bebe sobreviva…

  18. Eu disse:

    Acho lamentável esse tipo de pessoa q julga por uma tatuagem. Só pq ela fuma maconha tudo bem ela ser assassinada? Ridículo este pensamento, Ela é um ser humano como vc. Se vc não gosta, respeite quem gosta. Poderia ser um parente seu, até mesmo um filho. O uso da maconha ultimamente é muito comum e nem todos maconheiros são pessoas más! A maioria são pessoas do bem e trabalhadoras! Não vamos falar sobre o q não sabemos, vamos estudar mais e parar se acreditar em tudo q a mídia fala..

  19. DORIS LEMES ARRUDA disse:

    FAZER JULGAMENTOS PRECIPITADOS, BASEADOS EM UMA TATUAGEM OU PIOR AINDA POR CONVERSAS PARALELAS É UM ATO DE COVARDIA. INDEPENDENTE DO COMPORTAMENTO DESTA JOVEM ELA NÃO MERECIA UM FIM TÃO TRÁGICO. PRA VOCÊ CRIATURA QUE JULGA AS PESSOAS POR UMA SIMPLES TATUAGEM TENHO PENA DE VOCÊ, POIS O CARÁTER DE UMA PESSOA NÃO ESTÁ BASEADO EM UMA SIMPLES TATUAGEM. TODOS NÓS TEMOS TELHADO DE VIDRO, PORTANTO CUIDADO COM SEUS JULGAMENTOS. HIPÓCRITA, ISSO É O QUE VOCÊ REPRESENTA.QUE DEUS POSSA ACOLHE-LHA EM SEUS BRAÇOS.

  20. Marcelo disse:

    Essa foi boa,quem nunca fumou maconha pelo menos uma vez na vida quando era jovem?Quantos milhões que não têm tatuagem e fuma ou têm parente que fuma.É pracabá,todo mundo hj é santo e os outros que são errados.kkk

  21. Rose disse:

    Para começar nem é folha de maconha a tatuagem, depois vcs viram bem mataram a menina para roubar o bebe.

  22. jenifer disse:

    Olhar coesia bem ela pesso gerti bom.de mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *