Motorista que seguia na MGC- 354 sai fora da pista e bate em eucaliptos e fica gravemente ferido

(Foto: Patos Hoje)

(Foto: Patos Hoje)

Um motorista ficou gravemente ferido ao colidir contra eucaliptos às margens da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O acidente aconteceu na tarde desta terça-Feira (16). O condutor seguia de Patos de Minas para Presidente Olegário onde reside.

De acordo com informações, o condutor do veículo Corsa, cor verde, com placas de Patos de Minas, seguia pela rodovia, quando na altura do KM 159 perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu violentamente contra um eucalipto que fica às margens da rodovia. Um socorrista do SAMU que passava pelo local deu toda a assistência até a chegada da ambulância.

O socorrista do SAMU relata que o condutor do veículo Geraldo de Oliveira e Silva, 58 anos, sofreu fratura exposta no membro inferior esquerdo, um corte na testa e estava confuso.
O veículo ficou com o lado esquerdo destruído. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou a vítima de dentro do veículo. O motorista foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Por Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *