Vídeo mostra confronto entre assaltantes de bancos e policiais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os policiais militares chegaram à Praça Desembargador Frederico e encontraram assaltantes fortemente armados preparando a explosão dos caixas eletrônicos que existem no local. São quatro criminosos, todos eles armados, sendo que dois preparam os explosivos e dois ficam do lado de fora fazendo a segurança. Leia mais!

As imagens foram gravadas pelas camares do sistema “Olho Vivo”. Foram elas que denunciaram a presença dos criminosos e acionaram os policiais. No momento em que a viatura chega ao local, os bandidos já começam a atirar. O vídeo não mostra todo o embate, mas testemunhas informaram que o tiroteio durou mais de dois minutos. Foram dezenas de disparos dos dois lados que deixaram marcas nos arredores da praça.

Após o tiroteio, os bandidos foram embora sem levar nada. Dois veículos foram abandonados na cidade. Apesar do intenso rastreamento feito em toda a cidade e dos bloqueios nas saídas da cidade, os criminosos ainda não foram localizados. O Grupo de Ações Táticas Especiais da PM de Belo Horizonte teve que vir de avião para desativar os explosivos deixados pelos criminosos. Leia mais! Por sorte ninguém se feriu.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *