Assaltantes estouram banco e fogem sem levar nada na Serra do Salitre

 

Banco do Brasil em Serra do Salitre (Foto: Patos Hoje)

Banco do Brasil em Serra do Salitre (Foto: Patos Hoje)

Moradores de Serra do Salitre foram acordados durante a madrugada desta terça-feira (2), por uma grande explosão. A cidade foi o alvo de ladrões de caixas eletrônicos. Os explosivos destruíram a agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade, mas os criminosos fugiram sem levar as gavetas de dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram o barulho de uma grande explosão. Quando a viatura chegou ao local os criminosos já tinham fugido, deixando para trás um rastro de destruição. As câmeras de segurança do Banco registraram toda a ação dos bandidos.
Eram quatro assaltantes, armados e encapuzados. Com o uso de duas alavancas, eles quebraram o vidro da frente da agência e chegaram até o caixa eletrônico. Explosivos foram usados para abrir o equipamento.

Apesar do barulho, que acordou a cidade e dos estragos na agência, os criminosos não conseguiram chegar até as gavetas de dinheiro.
Testemunhas relataram que os criminosos fugiram em um veículo Honda Civic de cor prata. Eles seguiram em direção à uma estrada vicinal que da acesso à MG 230. Uma operação de cerco e bloqueio foi montada pela PM, mas os criminosos ainda não foram presos. As duas alavancas deixadas no banco foram apreendidas e levadas para a Delegacia da Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Por Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *