Sobrinho de Lula é morto a tiros durante discussão em SP

Marcelo Gomes, sobrinho de Lula, foi morto a tiros (Foto: Arquivo Pessoal)

Marcelo Gomes, sobrinho de Lula, foi morto a tiros (Foto: Redes Sociais)

Um sobrinho do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva foi assassinado a tiros durante uma discussão no Guarujá, litoral de São Paulo. O crime aconteceu no último domingo, 17, mas só foi divulgado pela Polícia Civil (PC) nesta terça-feira, 19, por causa das investigações.

Marcelo Rúbio Lima Gomes, o Pernão, de 36 anos, foi morto com três tiros na esquina da Avenida São João com a Rua Professor Carvalho Pinto, no Pae Cará. De acordo com a PC, vítima e autor eram conhecidos no bairro. Eles bebiam e ouviam funk no local do crime com outras pessoas, quando se desentenderam por razões ainda desconhecidas.

As investigações apontaram como autor do crime Marcelo Machione Mendes Faria, o Marcelinho. Pernão e Marcelinho discutiram por motivos ainda desconhecidos. O primeiro pegou uma faca e o segundo sacou a arma e atirou, acertando o sobrinho de Lula no peito e na coxa.

Populares chegaram a levar a vítima ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho, mas ela não resistiu aos ferimentos. Pernão é filho de um irmão de Lula por parte de pai, José Rubens Gomes, mas a vítima praticamente não tinha contato com o ex-presidente.

Os policiais foram até a casa onde o suspeito morava, mas ele não foi encontrado. A polícia segue investigando o paradeiro do mesmo.

O enterro de Gomes aconteceu na tarde de segunda-feira, 18, no Cemitério Itapema, em Vicente de Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *