A PM apreende uma arma de fogo com dois menores em Patos de Minas

Os dois menores foram encaminhados a Delegacia de plantão ( Foto: Patos Hoje)

Os dois menores foram encaminhados a Delegacia de plantão ( Foto: Patos Hoje)

Dois adolescentes,  de 14 anos e 13 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil neste domingo (17), em Patos de Minas, por porte ilegal de arma de fogo.A arma apreendida com os menores é uma garrucha calibre .22.
Após uma denúncia anônima, a policia chegou até os adolescentes. Duas garotas que passavam pelas imediações da Igreja dos Capuchinhos, ligaram no Centro de Operações da Polícia Militar e informaram que estavam sendo seguidas por dois adolescentes em atitude suspeita. Os militares foram até o local e encontraram os suspeitos.

 

Garrucha calibre .22 (Foto: Patos Hoje)

Garrucha calibre .22 (Foto: Patos Hoje)

De acordo com o cabo Rezende foi possível visualizar, um dos garotos tentando se desfazer de um objeto. Ao verificarem do que se tratava , a PM encontrou a garrucha calibre .22 na marquise de um prédio. A arma estava carregada com duas munições.
Os adolescentes informaram aos policiais, que estavam andando armados porque estão sendo ameaçados de morte por outros garotos. Os militares, no entanto, não acreditam nesta versão. Pela denúncia que foi feita no 190, a PM desconfiou que os menores pretendiam cometer assaltos .

Os garotos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil do município de Patos de Minas ,e os pais foram informados. A mãe de um dos garotos ficou revoltada com a atitude do filho e prometeu corrigi-lo. Ele teria mentido que iria jogar videogame com um amigo. A arma foi apreendida e entregue ao delegado de plantão.

Por Patos Hoje

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *