Três acusados de assaltar deposito de bebidas em Patos de Minas é preso pela PM

Na delegacia, os autores do crime foram reconhecidos pela vítima. (Foto: Patos Hoje)

Na delegacia, os autores do crime foram reconhecidos pela vítima. (Foto: Patos Hoje)

Três Jovens foram presos na madrugada desta quinta-feira (14), acusados de roubar uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Terezinha no município de Patos de Minas.

O proprietário do Disque Bebidas localizado na rua Porto Velho acionou a Polícia Militar, afirmando que teria sido assaltado. Segundo ele, dois homens entraram em seu comércio, sendo que um deles estava armado com um revólver. O comerciante foi rendido e na mira de uma arma na cabeça foi obrigado a se deitar no chão.

Os criminosos roubaram R$ 1.200 em dinheiro, maços de cigarro e um telefone celular. Os assaltantes teriam fugido a pé. De posse das características dos autores, a guarnição comandada pelo sargento Adilson iniciou os rastreamentos pelas imediações. Dispostos a encontrar os criminosos, os policiais decidiram parar um táxi que trafegava pela rua Carmo do Paranaíba.

Três acusados de assaltar deposito de bebidas em Patos de Minas é preso pela PM 2

(Foto: Patos Hoje)

O táxi levava um casal. Com o suspeito foi encontrado uma grande quantidade de celulares que chamou a atenção dos policiais. Ao verificar um dos telefones, os policiais viram a foto da vítima do roubo e descobriu que o aparelho era produto do assalto. Pablo Amaro Pereira, de 23 anos, também levava maços de cigarros e uma quantia em dinheiro. Segundo o sargento Adilson, diante das evidências, ele decidiu confessar a participação no crime.

Através da prisão de Pablo, os policiais também conseguiram chegar até Vinicius José Fernandes, de 19 anos, e o outro assaltante que entrou no comércio. Também foi preso Diego Henrique Custódio de Amorim, de 22 anos, que teria dado fuga para os autores após o crime. O veículo usado no crime foi apreendido. Maços de cigarros, telefones celulares e parte do dinheiro que tinham sido levados foram recuperados. A arma usada no crime não foi localizada.

Por Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *