Homem é preso em Patos de Minas acusado de passar a mão na ex-cunhada

 

Marco Antônio Oliveira dos Santos, 27 anos (Foto: Patos Hoje)

Marco Antônio Oliveira dos Santos, 27 anos (Foto: Patos Hoje)

Um jovem de 27 anos, acabou na delegacia na noite dessa quinta-feira (14). Além de ter furtado o dinheiro da ex-cunhada, ele teria também tentado forçar um relacionamento amoroso. Ele foi preso por tentativa de estupro, mas já deixou a delegacia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que é ex-cunhada de Marco Aurélio Oliveira dos Santos, relatou que ele foi até a casa dela de madrugada e teria lhe passado a mão dizendo que todo o tempo que namorou com a irmã gostaria de ter ficado com ela.
Ele teria passado a mão nas partes íntimas da vítima quando ela estava dormindo por volta das 3h30. Ela acordou e acabou o tirando da casa situada no Bairro Alvorada. No entanto, Marco Aurélio acabou retornando pela manhã, quando ela estava no trabalho, e arrombado o imóvel.
O acusado abriu o portão da residência usando um martelo que acabou se quebrando. A ferramenta foi encontrada dentro do imóvel. Quando a vítima retornou, foi que percebeu o crime. A Polícia Militar foi até o local e começou os levantamentos.
Uma vizinha contou que viu Marco Aurélio durante o dia saindo da casa. Diante disso, os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram encontrá-lo. Ele foi preso e levado para a delegacia, no entanto, os R$ 220 levados da residência já haviam sido gastos.
Os militares suspeitam de que ele teria usado o dinheiro para comprar drogas. Na delegacia ele disse que estava arrependido e que iria a partir de agora arrumar um emprego. Após ser ouvido pela autoridade policial, ele foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

Por Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *