Populares agridem assaltante no Terminal Central

Roubou um celular no Terminal Central e foi agredido por populares

Roubou um celular no Terminal Central e foi agredido por populares

Um assalto foi registrado na tarde desta quarta-feira (13), no Terminal Central, em Uberlândia. O autor do crime se identificou para a Polícia como Diego, natural de São Miguel, em São Paulo. A Polícia desconfia que o nome apresentado seja falso. Ele foi preso em flagrante.

A vítima contou aos militares que foi agredida e jogada no chão. O homem tomou apenas o celular da mulher.

Na fuga, populares que estavam no local correram atrás dele, o seguraram e agrediram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

ASSALTO TERMINAL CENTRAL 2O homem foi levado para a Delegacia de Plantão com escoriações em todo o corpo.

Após a matéria ser exibida no programa Chumbo Grosso, uma telespectadora ligou na TV Vitoriosa e confirmou a suspeita da PM, dizendo que o nome do suspeito do roubo não é Diego e sim Rui Syrio.

A Polícia Militar vai investigar a verdadeira identidade do suspeito e, caso ele tenha mentido, poderá responder pelo crime de falsidade ideológica.

 

Assista á reportagem completa com o repórter Batista Pereira com imagens de Max Germano:

3 respostas a Populares agridem assaltante no Terminal Central

  1. Wellington fernando dos reis disse:

    Não foi bem ssim.
    Esse Diego, agarrou a bolsa da vítima, e como ela não soltou ele a arrastou e os dois caíram. Ela também se feriu. Depois ele tentou fugir, saíndo pela Av: João Pinheiro dois rapazes o cercaram até a chegada dos seguranças do terminal. Em momento algum ele foi agredido. Os ferimentos foram decorretes do tombo dele e da vitima.

  2. wellington fernando disse:

    Não foi assim que aconteceu.
    O ladrão agarrou a bolsa da vítima, e como ela não soltou, ele arrastou a garota, e os dois caíram. Os ferimentos dele foram devido a queda, ( ela também se feriu). Depois ele tentou fugir pela avenida João Pinheiro e foi cercado por dois rapazes. Em seguida chegaram os seguranças do Terminal, o algemaram e conduziram à policia. Em nenhum momento ele foi agredido.

  3. melissa disse:

    conheço ele por outro nome . RUI SYRIO JUNIOR é casado com uma mulher em ituiutaba . ele é de sp .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *